quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lutou, lutou e... se complicou!

Alow nacao rubro-negra!
Bom nessa quarta-feira nao podemos negar que vontade o time teve, mas... como sempre... aquela zona que é nossa zaga mais uma vez comprometeu o resultado... quando nao eh fazendo penaltis é levando dribles e sendo adeptos do famoso "deixa que eu deixo!" a famosa marcação com o olhar e a fé em Deus para que o atacante adversário erre a jogada!
E o pior de tudo é que no ataque o love e o Adriano não acertaram uma! Se colocassem os dois para jogar pedra tesoura e papel perderiam todas!

Quando zagueiro faz os gols decisivos algo está errado! E por falar nisso... culpar o Andrade é uma sacanagem sem tamanho! Os caras não estão jogando nada, perdem penalti, fazem penalti, são expulsos, tomam olé e a culpa vem do banco? Ah dá um tempo! Sou a favor é da saída do Marcos Braz...ele é que planta as desavenças no mengão!
Bom... tudo deu certo nos resultados de quinta e passamos de fase no video game da libertadores! Mais uma chance para tentar se redimir... vamos ver se o elenco toma vergonha na cara e começa a jogar sério ou se será necessário jogar outra bomba na gávea para fazer o povo acordar!
Até quarta contra o time das travecas loucas!

SRN
(saudacoes rubro-negras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário