domingo, 18 de abril de 2010

Lá se foi o nosso tetra...

Quem diria que o nosso imperador seria o nosso algoz... ok! Poderiamos ter perdido em uma possivel disputa de penaltis, mas pelo menos seria uma chance... Mas nem isso conseguimos!
A dor no lombo desapareceu e ele apareceu para fazer merda! Antes ficasse em casa chorando as mazelas em cima de milhoes de relogios, casas, fama, familia unida e etc...
Fiquei curioso em relacao as noticias dessa semana sobre o final do relacionamento io io do imperador com a depredadora de carros amigos, ele terminou tudo, estava feliz e surgiu uma dor no lombo! Sera que ele conheceu alguem que o fez sentir dores nas costas? Enfim... a vida pessoal dele eh dele, podemos falar apenas da atuacao nas quatro linhas. Sendo assim nao tenho muito a falar... ele nao joga e quando joga nao joga...entendeu? Fico feliz quando ele esta em campo, pois sei que o time adversario vai colocar alguem para marca-lo e assim o Love podera ficar mais solto para fazer gol.
Vamos aguardar as cenas do proximo episodio, ou seja, quarta feira jogo da libertadores... (sem comentarios o ultimo jogo no Chile)
Enquanto isso vamos aturando a cachorrada falando no ouvido sobre o titulo deste ano de 2010...quem nunca comeu melado se lambuza!

Termino esse post relampago agradecendo ao Adriano por perder ao penalti!
Bom fim de domingo

Abrs do Bicudo (flamenguista de alma, mas sempre realista!)

Um comentário:

  1. Eheheheheh!!! chora agora mulambada!!! Guardem um pouco para Quarta.....TEM MAIS CHORORO!!!!!

    Vc sabe quem sou......bijusssssss

    ResponderExcluir